Written by Rita Coelho e Bianca Zanella | Published: Monday, 10 February 2014 16:59 | Last Updated: Tuesday, 13 September 2016 14:01

Termo de cooperação contempla alunos e professores dos cursos de mestrado em Desenvolvimento Regional e graduação em Engenharia Florestal

Foi assinado nesta segunda-feira (10) o termo de cooperação mútua ampla entre a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Università Degli Studi Del Molise, da província Campobasso, na Itália. O convênio contempla alunos e professores dos cursos de mestrado em Desenvolvimento Regional e em Ciências Florestais e Ambientais. Com prazo de vigência de 60 meses a partir da data de assinatura, o acordo de intercâmbio tem o objetivo de proporcionar a realização de pesquisas, de ensino e demais atividades acadêmicas.

Cemaf

Participaram da reunião para a assinatura do convênio o reitor, Márcio Silveira, o pró- reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Waldecy Rodrigues, a coordenadora e professora do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da UFT , Mônica Aparecida Rocha, o coordenador do curso de Ciências Florestais e Ambientais, Marcos Giongo, e o professor e vice-reitor da Università Degli Studi Del Molise, Marco Marchetti.

Novidades CeMAF

Assine nosso boletim informativo para obter atualizações regulares sobre as informações e ações do CEMAF. Nos boletins compartilham informações sobre meio ambiente e desenvolvimento sustentável.